Ezequiel Capítulo 22 Versículo 11

ez 22 11

A Bíblia em Ezequiel Capítulo 22 Versículo 11 diz:

Um comete abominação com a mulher do seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora, e outro abusa da sua irmã, filha de seu pai.

Interpretação de Ezequiel Capítulo 22 Versículo 11

Ezequiel 22:11 fala sobre um homem que comete abominação com a mulher de seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora e outro abusa da sua irmã, filha de seu pai. O versículo repreende fortemente aqueles que cometem tais abominações, pois são atos que ofendem a Deus e estão totalmente fora do Seu plano para o Seu povo.

De acordo com a Bíblia, a lei de Deus condena esses atos de abuso, pois são considerados imorais e desonrosos. Além disso, o versículo menciona expressamente que esses atos ofendem a Deus, que é o Senhor da justiça e da vingança. A lei de Deus é clara sobre essa questão: aqueles que praticam tais abominações devem ser punidos de acordo com a lei deles.

O versículo também explica que essas abominações corrompem a comunidade, pois são atos que desrespeitam e desonram a família. Ao permitir que esses atos ocorram, a comunidade está sendo corroída e se tornando impura. É importante que todos os membros da comunidade se unam para resistir a esses atos e não permitir que eles sejam cometidos.


Publicado

em

por