Apocalipse Capítulo 1 Versículo 4

ap 1 4

A Bíblia em Apocalipse Capítulo 1 Versículo 4 diz:

João, às sete igrejas que estão na província da Ásia: Que a graça e a paz estejam com vocês, da parte daquele que é, que era e que há de vir, da parte dos sete espíritos que estão diante do seu trono

Interpretação de Apocalipse Capítulo 1 Versículo 4

O Apocalipse é o último livro da Bíblia. O capítulo 1 versículo 4 é uma saudação de João a sete igrejas na Ásia. A saudação é feita em nome daquele que é, que era e que há de vir, e dos sete espíritos que estão diante do trono. Esta descrição se refere a três pessoas: Deus Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo.

Deus Pai sempre existiu, enquanto Jesus Cristo é o Filho de Deus e o Salvador do mundo e o Espírito Santo é o consolador prometido por Jesus. Essas três pessoas formam o que chamamos de Trindade, que é a base da fé cristã.

Os sete espíritos são os anjos que estão diante do trono de Deus. Eles são os servos do Senhor que executam Sua vontade e realizam Seus planos.

O versículo também menciona graça e paz, que são as principais bênçãos que Deus deseja para Seu povo. A graça é a bondade, misericórdia e amor de Deus, enquanto a paz é a tranquilidade, alegria e harmonia que vem de estar em comunhão com Ele.

Portanto, este versículo é uma saudação de João às sete igrejas da Ásia, lembrando-lhes da trindade de Deus e dos sete espíritos que estão diante do trono, e desejando-lhes graça e paz.


Publicado

em

por