Apocalipse Capítulo 16 Versículo 13

ap 16 13

A Bíblia em Apocalipse Capítulo 16 Versículo 13 diz:

Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs.

Interpretação de Apocalipse Capítulo 16 Versículo 13

O Apocalipse é uma das últimas cartas do Novo Testamento e descreve um cenário de juízo divino e destruição. No capítulo 16, versículo 13, de Apocalipse, o autor descreve a saída de três espíritos malignos da boca de três figuras diabólicas: o dragão, a besta e o falso profeta. Estes espíritos malignos são descritos como sendo semelhantes a rãs.

Estes espíritos malignos são enviados pelo Dragão, a Besta e o Falso Profeta para executar o seu plano de destruição. Estes espíritos são responsáveis por uma série de pragas e calamidades que atingem a Terra e seus habitantes. Estas pragas incluem: uma grande seca, grandes pragas de gafanhotos, fogo vindo do céu, um grande terremoto, e a queda de grandes pedras. Estas pragas são destinadas a testar a fidelidade dos fiéis e levar à destruição aqueles que não seguem as leis de Deus.

No fim, estes espíritos malignos são derrotados e os seres humanos são salvos. Apocalipse 16:13 nos ensina que os nossos inimigos espirituais são reais, e que devemos estar preparados para lutar contra eles. Esta passagem da Bíblia nos ensina que, com a ajuda de Deus, podemos vencer todas as forças do mal.


Publicado

em

por