ap 19 20
A Bíblia em Apocalipse Capítulo 19 Versículo 20 diz:
Mas a besta foi presa, e com ela foi preso o falso profeta que, com os sinais feitos diante da besta, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que queima com enxofre.
Interpretação de Apocalipse Capítulo 19 Versículo 20
Apocalipse 19:20 descreve a profunda desgraça que os seguidores da besta e do falso profeta enfrentarão no final dos tempos. O texto diz que a besta e o falso profeta foram presos e lançados vivos dentro de um lago de fogo que queima com enxofre.
A besta e o falso profeta são descritos como dois personagens misteriosos que surgem durante o último período antes do juízo final. O falso profeta é aquele que segue a besta e usa sinais e milagres para convencer as pessoas a adorar a besta. A besta é descrita como um ser maligno que se levanta do abismo para enganar as nações e criar um império de ódio e perseguição sobre a terra.
O lago de fogo com enxofre é um lugar de castigo e destruição para aqueles que seguem a besta e o falso profeta. Aqueles que recebem a marca da besta e adoram a sua imagem serão lançados vivos dentro das profundezas deste lago de fogo para serem consumidos pelas chamas.
No entanto, aqueles que seguem a Deus e se mantêm fiéis ao seu amor e misericórdia, não terão nada a temer. Deus é justo e misericordioso e seu juízo final será justo e equilibrado. Portanto, aqueles que buscam conscientemente seguir a Deus e viver de acordo com suas palavras, estarão seguros.