gn 25 1
A Bíblia em Gênesis Capítulo 25 Versículo 1 diz:
Abraão casou com outra mulher, que se chamava Quetura.
Interpretação de Gênesis Capítulo 25 Versículo 1
Gênesis 25:1 relata que Abraão, o pai das nações, casou com outra mulher chamada Quetura. O versículo diz que Abraão era já de idade avançada ao se casar com Quetura, e que ela lhe deu dois filhos, Zimrão e Jocsã.
Depois disso, o versículo diz que Abraão deu todos os direitos de herança que lhe pertenciam a Isaac, filho de sua mulher, Sara. Esta atitude de Abraão mostra que ele confiava plenamente em Deus e reconhecia que a promessa de Deus de que ele seria o pai de uma grande nação seria cumprida através de Isaac.
O versículo também menciona que Abraão deu presentes aos filhos de Quetura e os mandou para longe, para que Isaac não fosse prejudicado pela disputa entre os filhos de suas duas mulheres.
No final, Gênesis 25:1 mostra que Abraão era um homem obediente aos mandamentos de Deus e que ele estava comprometido em cumprir todos os seus planos. Ele mostrou o amor que tinha por seu filho Isaac, separando-o dos outros filhos para que nada interferisse na promessa de Deus de que Isaac seria o pai de uma grande nação.