ap 12 18
A Bíblia em Apocalipse Capítulo 12 Versículo 18 diz:
E o dragão se pôs em pé sobre a areia do mar.
Interpretação de Apocalipse Capítulo 12 Versículo 18
Apocalipse 12:18 diz: “Então, o dragão se pôs em pé sobre a areia do mar, e ele clamou com grande voz para a mulher que estava pronta para o parto. Ele disse: “Quando o seu filho nascer, arrebate-o imediatamente e esconda-o, porque ele será o alvo da ira de Satanás!”
Neste versículo, o dragão, que é identificado como Satanás, é visto como um inimigo de Deus e da mulher que está pronta para o parto. Ele está determinado a destruir o filho que a mulher está prestes a ter.
A mulher representa a Igreja, que está esperando o nascimento do Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo. Satanás deseja destruí-Lo para que o plano de Deus de salvação não se realize. Deus, entretanto, protege Sua igreja e dá-lhe o conselho de esconder o seu filho, o Senhor Jesus, para que Satanás não o destrua.
O versículo aponta para o conflito entre o bem e o mal, e nos ensina que o mal nunca vai vencer. Deus tem o poder de salvar Seu povo e de protegê-los dos ataques de Satanás. No final, Deus é vitorioso, e os Seus filhos são salvos.