ap 13 6
A Bíblia em Apocalipse Capítulo 13 Versículo 6 diz:
A besta abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
Interpretação de Apocalipse Capítulo 13 Versículo 6
Apocalipse 13:6 diz: “Viu-se a besta abrir a boca para proferir blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo dos que habitam no céu.”
Este versículo é parte do Apocalipse, o último livro da Bíblia. Nesta passagem, o autor descreve o Anticristo (ou a Besta), que é uma figura que surge durante o tempo final do mundo como um governante maligno. Ele é caracterizado como tendo “sétis cabeças” e “dez chifres” (Apocalipse 13:1).
O versículo diz que a Besta abriu a boca para proferir blasfêmias contra Deus, para difamar o Nome de Deus e difamar o tabernáculo dos que habitam no céu. A Besta tenta destruir a fé das pessoas e lutar contra Deus por meio de mentiras e calúnias.
No entanto, Deus é poderoso e triunfa sobre todas as forças malignas. É dito que “a besta foi capturada, e com ela o falso profeta que operava sinais diante dela, pelos quais enganou os que receberam o sinal da besta; eles foram lançados vivos no lago de fogo ardente” (Apocalipse 19:20).
Portanto, Apocalipse 13:6 nos lembra que o Anticristo tentará destruir a fé das pessoas com mentiras e calúnias. Mas, Deus é poderoso e prevalecerá sobre todas as forças malignas.