ap 13 7
A Bíblia em Apocalipse Capítulo 13 Versículo 7 diz:
Foi-lhe permitido, também, que lutasse contra os santos e os vencesse. Foi-lhe dada, ainda, autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação.
Interpretação de Apocalipse Capítulo 13 Versículo 7
Apocalipse 13:7 descreve a ascensão ao poder do segundo “monstro marinho” descrito no capítulo 13 do livro do Apocalipse. O versículo descreve que este monstro foi autorizado a lutar contra os santos e vence-los. Ele também foi dado autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação.
Algumas interpretações deste versículo sugerem que este monstro representa um sistema anti-cristão ou sistema mundial que luta contra o cristianismo e vence-lo. Outras interpretações deste versículo sugerem que o monstro é uma figura política ou religiosa que vai lutar contra os cristãos. Algumas interpretações deste versículo também dizem que este monstro pode ser usado para descrever uma forma de governo mundial que está em oposição ao cristianismo.
O versículo também descreve que este monstro tem autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação. Algumas interpretações desta passagem sugerem que a autoridade do monstro é sobre todas as nações e povos do mundo, o que significa que o seu poder é extensivo. Outras interpretações sugerem que o monstro tem autoridade sobre um grupo específico de pessoas, como um grupo de líderes religiosos ou políticos.