at 10 15
A Bíblia em Atos Capítulo 10 Versículo 15 diz:
Pela segunda vez, a voz lhe falou: – Não considere impuro aquilo que Deus purificou.
Interpretação de Atos Capítulo 10 Versículo 15
Atos 10:15 é parte de uma passagem da bíblia que descreve a conversa entre Deus e Pedro, um dos discípulos de Jesus, sobre a comida impura. Nesta passagem, Deus lhe diz que não deve considerar impuro aquilo que Deus purificou.
Esta passagem se refere a uma questão muito importante na época em que foi escrita, pois os judeus acreditavam que certos alimentos eram impuros. Eles seguiam as leis alimentares judaicas, que proibia o consumo de certos alimentos. Estas leis tinham sido estabelecidas como parte do Pacto entre Deus e o povo de Israel.
No entanto, Deus diz a Pedro que ele não deve seguir essas leis alimentares, pois Deus está dizendo que ele pode purificar qualquer alimento. Este é um grande passo, pois significa que Deus está preparando o caminho para a Mensagem do Evangelho a ser levada a todas as nações, não importando as leis da época.
Esta passagem também nos ensina a aceitar a diversidade das culturas. Deus nos ensina a aceitar e amar os outros, mesmo que eles não tenham as mesmas crenças ou costumes que nós. A verdadeira mensagem de Deus é que todos somos iguais.