Atos Capítulo 16 Versículo 36

at 16 36

A Bíblia em Atos Capítulo 16 Versículo 36 diz:

Então o carcereiro comunicou isso a Paulo, dizendo: – Os magistrados ordenaram que vocês fossem postos em liberdade. Portanto, vocês podem sair. Vão em paz.

Interpretação de Atos Capítulo 16 Versículo 36

Atos 16:36 fala sobre Paulo e Silas que foram presos e jogados na prisão por ensinar o Evangelho a uma jovem serva possuída por um espírito de adivinhação. Durante a noite, enquanto estavam presos, eles louvaram a Deus e toda a prisão tremeu. O carcereiro, apavorado, perguntou o que ele poderia fazer para se salvar. Paulo e Silas responderam que ele deveria acreditar em Jesus Cristo e ele acabou se convertendo.

O carcereiro então foi informar aos magistrados que Paulo e Silas eram cidadãos romanos e que eles não tinham feito nada de errado. Os magistrados então ordenaram que eles fossem libertados e que eles “fossem em paz”. Esta foi uma lição para o carcereiro sobre o que é o amor de Deus. Ele aprendeu que Deus não nos julga pelas nossas ações, mas pela nossa fé em Jesus. A verdadeira libertação vem de Cristo e não de qualquer autoridade humana.


Publicado

em

por