at 19 36
A Bíblia em Atos Capítulo 19 Versículo 36 diz:
Ora, não podendo isto ser contestado, convém que vocês se mantenham calmos e não façam nada de forma precipitada;
Interpretação de Atos Capítulo 19 Versículo 36
Atos 19:36 trata do encontro entre Paulo e os silfos na cidade de Éfeso, onde os silfos haviam tentado fazer milagres em nome de Ártemis. Quando Paulo descobriu isso, ele disse que somente Jesus é capaz de fazer milagres, e que não deveriam tentar fazer isso em nome de outras divindades. Ora, não podendo isso ser contestado, Paulo pediu que eles se mantenham calmos e não façam nada de forma precipitada.
Neste versículo, Paulo está tentando aconselhar os silfos a não se precipitarem em suas ações. Ele está sugerindo que eles não tomem nenhuma decisão precipitada, pois isso pode resultar em consequências indesejadas. Paulo ensina que é melhor pensar antes de agir e não tomar decisões precipitadas.
Portanto, Atos 19:36 nos ensina que é importante pensar antes de agir. Devemos tomar decisões com base em informações e fatos relevantes, e não de forma precipitada. Por isso, é importante tomar decisões com calma e ponderar as consequências de nossas ações.
Esse versículo nos lembra da importância de ponderar nossas ações antes de tomarmos decisões. Ao fazer isso, podemos evitar consequências indesejadas e aumentar nossas chances de sucesso. É importante lembrar que ao tomar decisões precipitadas, estamos sujeitos a cometer erros que podem ter consequências desastrosas.