Atos Capítulo 25 Versículo 7

at 25 7

A Bíblia em Atos Capítulo 25 Versículo 7 diz:

Quando Paulo chegou, os judeus que tinham vindo de Jerusalém ficaram em volta dele, fazendo muitas e graves acusações contra ele, as quais, entretanto, não podiam provar.

Interpretação de Atos Capítulo 25 Versículo 7

Atos 25:7 conta a história de quando Paulo chegou à cidade de Cesareia. Quando chegou, os judeus que tinham vindo de Jerusalém se reuniram em volta dele e começaram a fazer muitas e graves acusações a ele. No entanto, essas acusações não podiam ser comprovadas.

Agripa e Bernice, que eram reis da região, também estavam presentes. Eles ouviram as acusações e decidiram ouvir o que Paulo tinha a dizer em sua defesa. Paulo se defendeu dizendo que seus atos não eram contrários à lei judaica, mas que ele era acusado por causa de sua crença em Jesus como o Messias.

Agripa e Bernice permitiram que Paulo se defendesse e, após isso, perceberam que as acusações contra ele eram infundadas. Por causa disso, eles decidiram que Paulo não deveria ser condenado. Porém, decidiram entregar Paulo ao governador romano Festo, para que ele tomasse a decisão final.


Publicado

em

por