at 5 4
A Bíblia em Atos Capítulo 5 Versículo 4 diz:
Não é verdade que, conservando a propriedade, seria sua? E, depois de vendida, o dinheiro não estaria em seu poder? Por que você decidiu fazer uma coisa dessas? Você não mentiu para os homens, mas para Deus.
Interpretação de Atos Capítulo 5 Versículo 4
Em Atos 5:4, Pedro confronta Ananias e Safira por terem mentido a Deus ao vender um lote de terra e guardar algum do dinheiro para si. Os dois haviam prometido entregar todo o dinheiro obtido com a venda para os apóstolos, para ajudar ao serviço do Senhor. No entanto, eles não cumpriram a promessa e esconderam parte do dinheiro.
Com essas palavras, Pedro lembra a Ananias e Safira que o dinheiro da venda da propriedade era deles e que se eles decidissem fazer uma doação, era livremente, mas não era para mentir a Deus. O versículo enfatiza que mentir a Deus é uma grande falta, pois Deus conhece todos os nossos pensamentos e desejos.
Deus não aprova o pecado deles e, como resultado, Ananias e Safira morreram como punição por sua mentira. Esta passagem de Atos é um lembrete de que devemos ser honestos e leais a Deus em todas as nossas ações.