Atos Capítulo 7 Versículo 35

at 7 35

A Bíblia em Atos Capítulo 7 Versículo 35 diz:

– A este Moisés, a quem tinham rejeitado, dizendo: ´Quem colocou você como chefe e juiz?`, Deus enviou como chefe e libertador, com a assistência do anjo que lhe apareceu na sarça.

Interpretação de Atos Capítulo 7 Versículo 35

Atos 7:35 relata a história de como Deus escolheu Moisés para ser o líder e libertador do povo de Israel. O povo de Israel havia se recusado a aceitar Moisés como seu chefe e juiz, mas Deus o enviou de todo o mesmo modo. Deus o apoiou naquela tarefa com a assistência de um anjo que lhe apareceu na sarça.

Moisés foi chamado por Deus para guiar o povo de Israel da escravidão no Egito para a Terra Prometida. Ele foi responsável por realizar muitos milagres, incluindo a travessia do Mar Vermelho e a recepção das 10 palavras de Deus, também conhecidas como os Dez Mandamentos.

Moisés foi o primeiro líder de Israel e foi o responsável por consolidar o pacto entre Deus e o povo de Israel. Ele também foi o responsável pela estabelecimento das leis mosaicas, que regeram o povo de Israel por muitos séculos.

Atos 7:35 dá a entender que Deus escolheu Moisés por sua vontade, mesmo que o povo de Israel se recusasse a aceitá-lo. Deus provou a bondade de suas intenções para com o povo de Israel, mandando um anjo para ajudar Moisés na tarefa de libertar o seu povo.


Publicado

em

por