dt 27 7
A Bíblia em Deuteronômio Capítulo 27 Versículo 7 diz:
Também sacrifiquem ofertas pacíficas; comam ali e alegrem-se na presença do Senhor, seu Deus.
Interpretação de Deuteronômio Capítulo 27 Versículo 7
Deuteronômio 27:7 é um versículo da Bíblia que faz parte da lei dada a Moisés para o povo de Israel. No versículo, Deus ordena que os israelitas ofereçam sacrifícios pacíficos para alegrar a presença do Senhor. O versículo diz: “Também sacrifiquem ofertas pacíficas; comam ali e alegrem-se na presença do Senhor, seu Deus”.
A lei de Deuteronômio foi dada por Deus a Moisés por volta de 1400 a.C. Esta é a última das cinco partes da lei mosaica e foi dada no monte Sinai, quando Moisés foi chamado para se encontrar com Deus.
O versículo 27:7, em particular, está ligado às instruções de Moisés sobre o que os israelitas deveriam fazer quando entrassem na Terra Prometida. Quando chegassem à Terra Prometida, deveriam oferecer sacrifícios pacíficos a Deus e alegrar-se na sua presença.
A lei de Deuteronômio foi dada para dar aos israelitas um modelo de vida para seguir. Por meio das ofertas pacíficas, eles poderiam mostrar a Deus seu amor e gratidão e alegrar-se na sua presença. Além disso, Deus também ordenou aos israelitas para que guardassem os Seus mandamentos, para que pudessem viver em harmonia e em obediência à vontade de Deus.