ec 12 8
A Bíblia em Eclesiastes Capítulo 12 Versículo 8 diz:
Vaidade de vaidade, diz o Pregador, tudo é vaidade.
Interpretação de Eclesiastes Capítulo 12 Versículo 8
Eclesiastes 12:8 faz parte do livro de Eclesiastes, do Antigo Testamento, escrito por Salomão, filho de Davi. Ele foi escrito como um livro de sabedoria, contendo ensinamentos para a vida. Neste versículo, Salomão faz uma declaração sobre a vaidade da vida: “Vaidade de vaidade, diz o Pregador, tudo é vaidade.”
O termo “vaidade” aqui é usado para descrever as coisas que são passageiras, frágeis ou sem significado. É como se Salomão estivesse dizendo que todas as coisas que vemos na vida são passageiras e não duram para sempre. Não importa o quanto tentamos, não podemos mudar isso.
O versículo 12:8 faz parte de um capítulo inteiro que tem como tema a vaidade. Salomão discute como a vida é transitória e todas as coisas que fazemos na vida são vãs. Ele também instrui os leitores a aproveitarem a vida enquanto durar, pois ela é preciosa e não deve ser desperdiçada.
Eclesiastes 12:8 é um bom lembrete de que não devemos nos apegar demais às coisas desta vida, pois elas são passageiras. É importante lembrar que o nosso destino eterno é o que realmente importa, e não o que temos aqui na Terra.