Jeremias Capítulo 48 Versículo 28

jr 48 28

A Bíblia em Jeremias Capítulo 48 Versículo 28 diz:

´Deixem as cidades e vão morar nos rochedos, ó moradores de Moabe. Sejam como as pombas que se aninham nos flancos da boca do abismo.

Interpretação de Jeremias Capítulo 48 Versículo 28

A profecia de Jeremias 48:28 é dirigida aos moradores de Moabe e faz uma comparação entre eles e as pombas. O profeta chama os moabitas para deixarem as cidades e irem morar nos rochedos, como as pombas que se aninham nas fendas da boca do abismo.

Moabe era um território situado a leste do Mar Morto, entre a atual Jordânia e Israel. Esta profecia de Jeremias é uma advertência para que os moabitas deixem suas cidades e se refugiem nas montanhas.

Nesta profecia, Jeremias faz uma analogia entre os moabitas e as pombas. Ele usa a pomba como um símbolo de esperança e perseverança, pois mesmo em meio ao abismo, ela encontra um lugar seguro onde pode se aninhar.

Esta profecia é um chamado para que os moabitas não desistam, mesmo em meio ao caos e à devastação. É um chamado para que eles sejam fortes e perseverantes e encontrem um lugar seguro onde possam viver.

A profecia de Jeremias 48:28 é um exemplo de como Deus usa analogias para nos mostrar que, mesmo em meio às mais difíceis circunstâncias, encontramos uma esperança.


Publicado

em

por