jr 50 15
A Bíblia em Jeremias Capítulo 50 Versículo 15 diz:
Gritem contra ela, rodeando-a! Ela já se rendeu. As suas torres caíram e as suas muralhas vieram abaixo. Esta é a vingança do Senhor; vinguem-se dela; façam com ela o que ela fez com os outros.
Interpretação de Jeremias Capítulo 50 Versículo 15
O versículo de Jeremias 50:15 fala sobre Deus julgar aqueles que foram injustos e que causaram sofrimento aos outros. Deus exige que os seus inimigos sejam julgados de acordo com as suas próprias ações. Deus é justo e quer que os seus inimigos sejam também.
Deus está dizendo que os seus inimigos serão julgados por aquilo que eles fizeram e não por aquilo que eles dizem. Deus dá aos seus inimigos uma oportunidade para se arrependerem e mudarem seus caminhos, para que possa haver uma reconciliação.
O versículo também diz que aqueles que sofreram injustiça devem gritar e se vingar dos seus inimigos. Deus está dizendo que aqueles que foram injustiçados devem buscar justiça e que ele está ao lado deles. Deus não apenas vê sua injustiça, mas também agirá contra aqueles que a praticaram.
O versículo de Jeremias 50:15 lembra-nos que Deus é o único que julga com justiça, e que aqueles que praticam a injustiça não escaparão do seu julgamento. Ele dá a todos uma oportunidade de se arrepender e mudar, mas também nos lembra que aqueles que não se arrependem devem enfrentar as consequências das suas ações.