Jó Capítulo 31 Versículo 13

jó 31 13

A Bíblia em Jó Capítulo 31 Versículo 13 diz:

´Se não reconheci o direito do meu servo ou da minha serva quando eles reclamavam contra mim,

Interpretação de Jó Capítulo 31 Versículo 13

O versículo de Jó 31:13 se refere ao direito dos servos e servas de protestarem contra o mau tratamento. Jó afirma que, se ele tratou mal seus servos e servas, reconhece sua culpa e se arrepende. O versículo é parte de uma longa profissão de inocência de Jó, que argumentou que nunca tinha cometido nenhum pecado. Ele reclama que, mesmo se tivesse tratado mal seus servos e servas, Deus teria conhecimento do fato.

O versículo é parte da oração de Jó a Deus, no qual o homem de Deus expõe a sua inocência em relação às acusações levantadas por Deus. Jó estava convencido de que, mesmo que tivesse tratado mal seus servos, Deus teria conhecimento disso. Ele, então, pede a Deus que se compadeça dele e o salve do seu julgamento.

De fato, o versículo de Jó 31:13 é uma advertência àqueles que tratam mal aqueles que dependem deles. Deus é testemunha de todas as ações que realizamos, e não nos perdoará se tratarmos mal os nossos servos e servas. É importante lembrar que Deus nos ama e tem misericórdia de todos, mesmo diante das nossas fraquezas e erros.


Publicado

em

por