jd 1 15
A Bíblia em Judas Capítulo 1 Versículo 15 diz:
para exercer juízo contra todos e para convencer todos os ímpios a respeito de todas as obras ímpias que praticaram e a respeito de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele.`
Interpretação de Judas Capítulo 1 Versículo 15
Judas 1:15 faz parte de uma carta escrita por Judas, sobrinho de Jesus, para os cristãos do primeiro século. A passagem diz: “Eles [os ímpios] têm a audácia de se opor ao que eles não conhecem, e como animais irracionais, naturais para serem capturados, eles se corrompem naquilo que eles percebem. Mas tu, ó querido, lembra-te das palavras que foram anunciadas antes pelos apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo”.
Judas pede que os cristãos se recordem das palavras dos apóstolos de Jesus, pois isso os ajudará a resistir à tentação de se unir aos ímpios. Ele também os encoraja a exercer juízo contra os ímpios, a fim de convencê-los a se arrependerem de suas ações e palavras ofensivas. Judas acreditava que a fé cristã deveria ser uma força unificada e não permitir que os ímpios influenciassem os cristãos. Em vez disso, os cristãos deveriam defender e proclamar a verdade de Jesus Cristo.