Levítico Capítulo 7 Versículo 37

lv 7 37

A Bíblia em Levítico Capítulo 7 Versículo 37 diz:

Esta é a lei a respeito do holocausto, da oferta de cereais, da oferta pelo pecado, da oferta pela culpa, da consagração e do sacrifício pacífico,

Interpretação de Levítico Capítulo 7 Versículo 37

Levítico 7:37 é parte da lei de sacrifícios dados por Deus ao povo de Israel. O versículo enumera o tipo de sacrifícios que o povo deveria oferecer a Deus, incluindo holocaustos, ofertas de cereais, ofertas pelo pecado, ofertas pela culpa, ofertas de consagração e sacrifícios pacíficos. Esses sacrifícios eram realizados como uma forma de expiação ou reparação pelos pecados dos israelitas.

Holocaustos eram oferecidos como sacrifícios totais e completos, geralmente de animais, para Deus. Ofertas de cereais eram ofertas de flor de farinha, sal, óleo e incenso, acompanhadas de animais. Ofertas pelo pecado envolviam o sacrifício de um animal, geralmente um cabrito ou um novilho, para expiar os pecados do indivíduo. Ofertas pela culpa eram oferecidas quando um indivíduo cometia um pecado de ignorância. Ofertas de consagração eram oferecidas para dedicar algo a Deus. Sacrifícios pacíficos eram ofertas de animais, geralmente cordeiros, para agradar a Deus.

Levítico 7:37 lembra ao povo de Israel que esses sacrifícios deveriam ser oferecidos à Deus como um ato de arrependimento. Os sacrifícios eram necessários para a expiação dos pecados e a reconciliação com Deus. No entanto, com o sacrifício de Jesus na cruz, esses sacrifícios não são mais necessários pois o sangue de Jesus foi o último sacrifício necessário para a expiação dos pecados humanos.


Publicado

em

por