Mateus Capítulo 14 Versículo 30

mt 14 30

A Bíblia em Mateus Capítulo 14 Versículo 30 diz:

Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a afundar, gritou: – Salve-me, Senhor!

Interpretação de Mateus Capítulo 14 Versículo 30

Mateus 14:30 relata quando Jesus andava sobre as águas e se aproximou de seus discípulos, que estavam em uma barca. Quando Jesus se aproximou, eles ficaram muito assustados, pois pensavam que fosse um fantasma. No entanto, Jesus os tranquilizou e disse: “Tenham coragem, sou eu. Não tenham medo!”.

Entretanto, quando os discípulos começaram a se sentir seguros e a se aproximarem de Jesus, o vento começou a soprar muito forte, e Pedro, um dos discípulos, começou a afundar, pois tinha saído da barca para caminhar sobre as águas.

Vendo Pedro afundar, Jesus estendeu a mão e o salvou, dizendo: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?”. Pedro então reconheceu seu fracasso e, reconhecendo a força do vento, começou a temer e clamou: “Salve-me, Senhor!”. Então Jesus imediatamente estendeu a mão e o salvou.

Assim, a passagem de Mateus 14:30 nos ensina a nunca duvidar das palavras e das promessas de Deus. Mesmo quando tudo parece desesperador, devemos ter fé e confiar que Deus nunca nos deixará desamparados. A história de Pedro nos mostra que Deus pode nos salvar mesmo quando parece que já estamos perdidos.


Publicado

em

por