Mateus Capítulo 21 Versículo 34

mt 21 34

A Bíblia em Mateus Capítulo 21 Versículo 34 diz:

Quando chegou o tempo da colheita, o dono da vinha mandou os seus servos aos lavradores, para receber os frutos que cabiam a ele.

Interpretação de Mateus Capítulo 21 Versículo 34

No capítulo 21 de Mateus, Jesus conta uma parábola para condenar a hipocrisia dos fariseus. Na parábola, Jesus descreve um dono de uma vinha que envia servos para recolher os frutos que lhe eram devidos. Os lavradores, entretanto, rejeitam os servos e até mesmo matam alguns deles.

Em Mateus 21:34, Jesus diz: “Quando chegou o tempo da colheita, o dono da vinha mandou os seus servos aos lavradores, para receber os frutos que cabiam a ele”. Aqui, Jesus está mostrando que Deus envia Seus servos para ensinar a Sua vontade para o povo. No entanto, muitas vezes, as pessoas rejeitam os servos de Deus e até mesmo os matam.

Jesus diz no versículo seguinte (Mateus 21:35) que “os lavradores tomaram os servos dele, agrediram um e mataram outro”. Esta passagem mostra que há consequências quando as pessoas rejeitam ou até mesmo matam os servos de Deus.

A parábola de Jesus na passagem de Mateus 21:34 mostra que Deus envia Seus servos para ensinar Sua vontade ao povo. No entanto, muitas vezes, as pessoas rejeitam ou até mesmo matam os servos de Deus. Há consequências ao rejeitar ou matar os servos de Deus, e Jesus nos lembra disso com esta parábola.


Publicado

em

por