Mateus Capítulo 22 Versículo 13

mt 22 13

A Bíblia em Mateus Capítulo 22 Versículo 13 diz:

Então o rei ordenou aos serventes: ´Amarrem os pés e as mãos dele e atirem-no para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.`

Interpretação de Mateus Capítulo 22 Versículo 13

Mateus 22:13 faz parte da parábola do rei que preparou um banquete de casamento para seu filho. O rei enviou seus servos para convidar os convidados para o banquete, mas eles se recusaram. Então, o rei ficou muito zangado e mandou seus servos trazerem outras pessoas de todas as estradas para participar do banquete.

No entanto, quando os convidados chegaram, o rei descobriu que um deles não estava adequadamente vestido. O rei ficou muito zangado e ordenou aos servos que amarrassem os pés e as mãos do homem e o atirassem para fora das trevas, onde haveria choro e ranger de dentes.

Esta parábola é uma advertência para aqueles que foram convidados para o reino de Deus, mas não estavam preparados. O rei representa a Deus e aqueles que foram convidados para o banquete representam aqueles que foram convidados para aceitar a salvação por meio de Jesus. Aqueles que recusaram o convite estão sujeitos a sofrer as consequências, como o homem que foi atirado para fora das trevas.


Publicado

em

por