nm 7 62
A Bíblia em Números Capítulo 7 Versículo 62 diz:
um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso;
Interpretação de Números Capítulo 7 Versículo 62
No capítulo 7 do livro de Números da Bíblia, encontramos a descrição dos oferecimentos que os chefes das tribos israelitas ofereceram ao Senhor. O versículo 62 nos diz: “Um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso”.
A quantidade de ouro oferecida pelos chefes era significativa, pois, de acordo com a lei de Moisés, era obrigatório que cada oferta fosse acompanhada de ouro. Os israelitas acreditavam que o ouro simbolizava a pureza e a santidade. O incenso, por outro lado, era usado como símbolo de oração.
Como os israelitas acreditavam que Deus era santo, eles ofereciam esses presentes em sinal de oferenda e de reverência. Eles entendiam que, com a oferta de ouro e incenso, eles estavam se humilhando diante do Senhor e expressando seu amor e obediência.
Portanto, o versículo 62 do capítulo 7 do livro de Números da Bíblia nos ensina que os chefes das tribos israelitas ofereciam ao Senhor recipientes de ouro cheios de incenso como sinal de reverência e de oferenda. Esta era uma prática antiga, mas ainda é usada como símbolo de humildade e devoção a Deus.